A televisão continua a ser a principal fonte de acesso a notícias em Portugal, enquanto na Internet os telefones inteligentes ('smartphones') ganham terreno ao computador, concluiu o Reuters Digital News Report 2017 hoje divulgado.
A família Pearson volta ao pequeno ecrã esta quinta-feira, 28 de setembro. A segunda temporada de “This Is Us” estreia em Portugal às 22h20 na FOX Life, dois dias depois dos Estados Unidos.
O músico Miguel Araújo atua hoje em Londres, no Barbican Centre, onde apresenta o seu mais recente álbum, “Giesta”, o terceiro a solo, que também vai estar na base dos seus concertos nos coliseus do Porto e Lisboa, em novembro.
Hefner mudou para sempre a indústria do entretenimento com a revista Playboy, que foi publicada em todo o mundo e marcou a revolução sexual dos anos 60 e 70.
O evento decorre no cinema São Jorge, em Lisboa, entre 28 de setembro e 1 de outubro, onde serão exibidos 52 propostas cinematográficas oriundas dos países ao redor do Mar Mediterrâneo. Uma série de atividades paralelas acompanha a mostra.
O músico João Gil fará um concerto a 14 de dezembro no Campo Pequeno, em Lisboa, com a participação de alguns dos artistas com quem gravou um álbum para celebrar 40 anos de carreira.
Uma nova versão de "Dido e Eneias", o regresso de "O Lago dos Cisnes", um ciclo dedicado à coreógrafa Tânia Carvalho e obras de Sasha Waltz e Aldara Bizarro marcam a nova temporada da Companhia Nacional de Bailado.
A edição brasileira do Rock in Rio chegou ao fim no passado domingo, 24 de setembro. Depois do último espetáculo de fogo de artificio que abriu o Palco Mundo, Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, conversou com o SAPO Mag.
O filme "Nós, ao Anoitecer", do realizador indiano Ritesh Batra, protagonizado por Jane Fonda e Robert Redford, estreia sexta-feira na plataforma digital Netflix.
Os norte-americanos Machine Head vão voltar a Portugal nos dias 30 e 31 de março do próximo ano, para concertos no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no Coliseu do Porto, respetivamente, foi hoje anunciado.
Os cantores lusodescendentes Shawn Desman e Danny Fernandes estão entre os 150 terceirenses que vão ser reconhecidos por uma associação em Toronto, no Canadá, disse hoje à agência Lusa fonte da organização.
O primeiro álbum solo de Residente, inspirado na análise do seu genoma, garantiu ao rapper porto-riquenho a liderança nos Grammys Latinos, com nove nomeações, seguido por Maluma e Shakira.