A sexta temporada da série "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D." vai tomar mais riscos e explorar de forma mais profunda a parte sombria dos agentes. A série regressa esta segunda-feira à FOX.
A sexta temporada de "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.", que se estreou este fim de semana nos EUA, vai incluir comentário social e ligação à atualidade, disse à Lusa a atriz Natalia Cordova-Buckley, que interpreta a heroína Yo-Yo.
A atual temporada de "Agents of S.H.I.E.L.D." inspirou diversas teorias a respeito de ligações com "Vingadores: Era de Ultron". Os produtores da série, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, confirmaram que haverá cruzamentos e o primeiro a concretizar-se será o regresso de Cobie Smulders na pele de Mari
A ABC e a Marvel revelaram que vai ser produzida uma série online de cinco partes ligada a "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.", denominada "Marvel’s Agents Of S.H.I.E.L.D.: Double Agent".
De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Brian Patrick Wade (da série “Teen Wolf”) vai interpretar a personagem Carl “Crusher” Creel, o Homem-Absorvente, um dos super-vilões da Marvel.
Depois de uma interrupção na emissão no início de dezembro, a série "Agents of S.H.I.E.L.D." regressa à Fox a 7 de abril, às 22h15. Inicialmente o canal tinha anunciado o regresso para 27 de março, mas alterou a data e anunciou também que a série será emitida nas noites de segunda-feira.
A ABC anunciou que a série "Agents of S.H.I.E.L.D.", inspirada em personagens da Marvel Comics, vai estrear no dia 24 de setembro de 2013, nos Estados Unidos.