A cerimónia de entrega dos prémios Emmys decorreu na madrugada deste domingo para segunda-feira. Veja na galeria as estrelas que brilharam na passadeira vermelha.
Depois da edição de 2020 ter sido realizada virtualmente, os Emmys voltam a decorrer ao vivo. Ao contrário do habitual, a cerimónia vai realizar-se numa tenda gigante para que sejam cumpridas à risca todas as medidas de segurança.
A georgiana Nona Gaprindashvili, referência soviética do xadrez, exige cinco milhões de dólares (4,24 milhões de euros) da Netflix ao acusar a plataforma de ter descrito a sua carreira de forma "sexista e difamatória" na popular série "Gambito de Dama".
A Netflix parece muito perto de concretizar o sonho de vencer o maior prémio da televisão: no próximo domingo, dia 19 de setembro, "The Crown" é a favorita de muitos para vencer na categoria série dramática dos Emmys, mas terá de superar outra produção adorada pelo público, "The Mandalorian".
"Y: The Last Man", adaptação da aclamada banda desenhada de Brian K. Vaughan e Pia Guerra, é uma das novas produções da FX e do serviço de streaming Hulu.
A Scotland Yard confirmou esta quarta-feira, dia 15 de setembro, a sua decisão de não abrir uma investigação criminal baseada na polémica entrevista de 1995 que a princesa Diana deu a um jornalista da BBC, cujos os métodos "para enganar" foram denunciados por um relatório independente.
A TVI estreou no passado domingo, dia 12 de setembro, uma nova edição de "Big Brother". Durante a gala, o reality show dominou os temas das conversas no Twitter, chegando a hashtag #bbtvi ao sétimo lugar dos assuntos mais comentados na rede social em todo o mundo.