A 26 de abril, às 22h00, o FOX Crime estreia "Crimes Perfeitos", série francesa em que cada episódio tem diferentes personagens, histórias e cenários. "Todas as histórias começam por mostrar o crime e o perpetrador, que julga ter cometido o crime perfeito. Um par de detetives entra em ação para que nenhum criminoso saia impune", resume o canal em comunicado.

A série acompanha criminosos presunçosos que acreditam que cometeram o crime perfeito. "'Crimes Perfeitos' tem uma única premissa: criminosos presunçosos, que acreditam terem cometido o crime perfeito; espectadores que tentam adivinhar como é que os polícias vão decifrar o crime genial do assassino; e, no final de cada episódio, o momento 'Eureka!', quando os detetives revelam a última pista vital – aquela que esteve 'escondida' à vista de todos o tempo todo", resume o FOX Crime.

"Metade da 'diversão' desta coleção chega através dos próprios investigadores – os duos de detetives, apresentados em alguns episódios, dão o seu cunho especial ao trabalho da polícia. Os primeiros dois episódios acompanham Agnés Berthaud (Isabelle Gélinas) excêntrica e de espírito livre e o tenente Thibaud Demazières (Arthur Mazet). A relação entre estas duas personagens é muito divertida e contrasta, nos dois episódios seguintes, com um duo mais terra a terra: o motoqueiro e solitário detetive Delaunay (Antoine Duléry) e a integra Laura Mizon (Elisa Ruschke). Em outros episódios desta coleção podemos ver o superintendente Damien Roche (Philippe Caroit), a capitã Louise Bonne (Julie Ferrier) e a inspetora Claire Moreno (Isabel Otero)", adianta o canal.

O primeiro episódio - "Crimes Perfeitos: Um Bom Cantor é um Cantor Morto" - segue o caso de Franck Lopsis (Gérard Darmon), o proprietário de uma editora discográfica em dificuldades. "Os artistas têm optado por outras editoras e só lhe resta um, o Jibé (Elliot Jenicot), que tem agora um novo álbum. Contudo, este já disse a Franck que será o último. Também ele irá recorrer a outra editora. Franck está endividado e à beira da falência e a partida de Jibé poderá ser o último prego no caixão. Sem outra escolha, engendra o homicídio perfeito, disfarçando-o de suicídio. A morte é espetacular o suficiente para colocar os media ao rubro. Porém, quando Agnès (Isabelle Gélinas) é enviada para investigar, rapidamente percebe que o “suicídio” é demasiado perfeito", resume o FOX Crime.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 26 de abril, às 22h00
EMISSÃO: Segundas, às 22h00

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.