O Professor e a sua equipa vão continuar o assalto ao Banco de Espanha, em Madrid, no verão. Segundo o jornal Marca, a quinta e última parte de "La Casa de Papel" estreia-se em agosto - a data oficial ainda não foi anunciada pela Netflix.

Para antecipar a estreia dos novos episódios, Úrsula Corberó, atriz que veste a pele de Tóquio, revelou na sua conta no Instagram a primeira imagem oficial da quinta temporada da produção espanhola.

Na legenda que acompanha a fotografia, a espanhola promete que os novos episódios vão deixar os espectadores "doidos".

Veja a publicação:

A nova temporada deverá contar com 10 episódios e vai dar continuidade aos acontecimentos da quarta parte. De acordo com a Marca, Lisboa deverá assumir a liderança do assalto.

A rodagem da quinta temporada da série televisiva espanhola criada por Álex Pina passou por Lisboa em agosto de 2020.

A quinta parte será a última temporada da mais popular série de ficção em língua não inglesa exibida na plataforma de streaming~.

"La Casa de Papel" conta com produção de Cristina Lopez Ferraz e Jesus Colmenar, que é também um dos realizadores.

Do elenco, que conta com nomes como Úrsula Corberó, Belén Cuesta, Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán e Jaime Lorente, farão ainda parte Miguel Ángel Silvestre e Patrick Criado.

A intriga de “La Casa de Papel” começou por se centrar num elaborado plano de assalto à Casa da Moeda de Espanha, em que os assaltantes se identificavam a identificarem-se com o nome de cidades – Tóquio, Berlim, Nairobi, Denver, liderados pelo mentor da operação, o Professor (o ator Álvaro Morte).

A série estreou-se em 2017 na rede espanhola Antena 3 e foi incluída, meses depois, no catálogo internacional da plataforma e produtora Netflix.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.