"Olá, sou a Hannah. Hannah Baker. Isso. Não ajustes o teu... o que for que estiveres a usar para ouvir isto. Sou eu, ao vivo e em estéreo. Sem compromissos de retorno, sem bis e, desta vez, sem qualquer pedido. Faz um lanche. Põe-te confortável. Porque vou contar-te a história da minha vida". É desta forma que arranca "Por Treze Razões", série original da Netflix. Apesar das razões da personagem de Katherine Langford já terem sido todas reveladas, o serviço de streaming está a preparar uma nova temporada, avança o The Hollywood Reporter.
Segundo a publicação, as negociações para renovar a série estão quase concluídas, faltando apenas assinar novos contratos com a equipa e elenco. O The Hollywood Reporter revela ainda que vários guionistas estão juntos há algumas semanas para discutir o caminho da história nos próximos episódios.
Para já, a informação ainda não foi confirmada pela Netflix, sendo apenas conhecida a vontade do elenco e dos produtores em trabalhar numa nova temporada. "Eu e a Katherine Langford tomamos café e conversamos muito sobre o que poderia ter acontecido. Então, temos segredos que esperamos poder explorar numa segunda temporada", contou Christian Navarro, ator que veste a pele de Tony.
Selena Gomez, produtora executiva, também não descarta a hipótese de um novo capítulo. "Não prevemos o futuro, mas sabemos que há histórias profundas debaixo de cada personagem. Foi esse o motivo que transformou a adaptação em série", explicou a cantora em entrevista ao The Hollywood Reporter.
A protagonista Katherine Langford também concorda com Selena. "Definitivamente, há mais histórias para contar. Seria bom continuar esta conversa. Várias questões ficaram em aberto no final da temporada. Penso que é algo que precisa de ser contado”, frisou.
A série "Por Treze Razões" tem dominado as conversas nas redes sociais desde a estreia. A produção original da Netflix acompanha a história do adolescente Clay Jensen, personagem interpretada por Dylan Minnette, que um dia ao regressar a casa depois das aulas encontra à sua porta uma misteriosa caixa com o seu nome.
Dentro da caixa estão diversas cassetes gravadas por Hannah Baker (personagem de Katherine Langford) – uma colega de escola por quem se sentia atraído – que se suicidou duas semanas antes. Nos testemunhos que gravou, Hannah explica as treze razões pelas quais decidiu acabar com a vida.
Comentários