Ângelo Rodrigues vai ser um dos protagonistas de "Olhar Indiscreto", nova série brasileira da Netflix. O serviço de streaming anunciou o elenco da produção esta quinta-feira, dia 30 de setembro, em comunicado e nas redes sociais.

Débora Nascimento, Emanuelle Araújo e Nikolas Antunes também vão fazer parte do elenco principal do "thriller psicológico marcado por grandes reviravoltas e pelo olhar feminino, tanto na frente quanto atrás das câmaras".

As gravações de "Olhar Indiscreto", série criada e escrita pela argentina Marcela Citterio, já arrancaram. A primeira temporada estreia-se em 2022.

Segundo a Netflix, "quem conduz a história é Miranda (Débora Nascimento), uma voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa. Sua rotina é espiar pela janela a vida de Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo e moradora do prédio em frente". "Certo dia, Cléo bate à sua porta e pede que Miranda cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem. Neste mesmo dia, o destino da hacker muda para sempre e ela conhece o homem dos seus sonhos. Mas, como em todo bom thriller, nada é o que parece ser", resume o serviço de streaming.

“Quando surgiu a possibilidade de interpretar Miranda na série, li a sinopse e, imediatamente, fiquei encantada pela complexidade da personagem. Eu ainda não tinha feito um thriller psicológico como este e tenho certeza que esta história vai bugar a cabeça de muita gente”, confessa. Débora Nascimento.

"Prontos para remexer no baú dos desejos mais recônditos", frisou o ator português nas redes sociais.

Com produção da Mixer Films, "Olhar Indiscreto" tem direção geral de Luciana Oliveira, direção de episódios de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga e argumento adaptado por Camila Raffanti.

"Olhar Indiscreto" é mais uma das produções brasileiras que chegam à Netflix em 2022. "A série está entre os conteúdos locais inéditos e produzidos com exclusividade para o serviço de streaming - de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores", frisa a plataforma.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.