"The Witcher" é a próxima grande aposta da Netflix - a série com Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan chega na próxima sexta-feira, dia 20 de dezembro. Para celebrar a estreia, o serviço de streaming vai oferecer aos fãs a possibilidade de participarem "numa experiência imersiva e entrar n’O Continente no coração de Lisboa".

Na Rua Cor de Rosa, entre os dias 21 de dezembro de 2019 e 2 de janeiro de 2020, entre às 20h00 e às 2h00, o público poderá visitar o The Witcher Bar. No dia 24 de dezembro, o bar estará aberto entre as 15h00 e as 18h00 e as 00h30 e as 2h00 e, no dia 1 de janeiro, entre as 16h00 e as 20h00.

"O The Witcher Bar irá transportar os convidados para outro mundo através de um Potion Bar e um bardo inspirados pela série, e uma equipa vestida a rigor que fará as honras da casa, assim como truques de magia, jogos de mesa e até leitura de contos, tudo isto complementado por um grupo de atores para assegurar que a experiência é tão realista quanto possível, naquela que será uma oportunidade única para conhecer melhor a saga e entrar no espírito de Geralt, Yennefer e Ciri", explica a Netflix em comunicado.

"The Witcher" centra-se na história dos destinos cruzados de três indivíduos no vasto mundo d'O Continente, onde humanos, elfos, witchers, gnomos e monstros batalham para sobreviver e prosperar, onde o bem e o mal não são fáceis de identificar.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.