Criada por Russel T. Davies, autor de "Queer as Folk" e showrunner de "Dr. Who", "It’s a Sin" estreia-se em 2021 no pequeno ecrã.

A produção da HBO Max e do canal britânico Channel 4 conta com Neil Patrick Harris e Olly Alexander, vocalista dos Years & Years, como protagonistas e irá seguir a história de um grupo de jovens londrinos, nos anos 1980.

O primeiro trailer de "It’s a Sin" foi revelado esta semana pelo canal britânico.

Veja o vídeo:

"É 1981, o início de uma nova década e Ritchie, Roscoe e Colin começam uma nova vida em Londres. Estranhos no início, os jovens gays e a sua melhor amiga, Jill, encontram-se e começam a partilhar várias aventuras. Mas um novo vírus está a surgir e em breve as suas vidas serão testadas de formas que nunca imaginaram. Conforme a década vai passando, os jovens crescem à sombra do HIV, mas estão determinados a viver e amar com mais intensidade do que nunca", avança o Channel 4 em comunicado.

Olly Alexander interpreta Ritchie Tozer, de 18 anos, "o menino de ouro da família", que esconde a sua orientação sexual. Já Neil Patrick Harris será Henry Coltrane.

O elenco conta ainda com Keeley Hawes, Stephen Fry, Tracy Ann Oberman, Shaun Dooley, Omari Douglas, Callum Scott Howells e Lydia West.

Ao Channel 4, Olly Alexander diz sentir-se "sortudo por fazer parte deste projeto", confessando ser fã de Russel T. Davies.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.