Tal como prometido, na emissão desta quarta-feira de "Extremamente Desagradável", Joana Marques analisou a 25.ª gala dos Globos de Ouro da SIC. "Tenho uma proposta nova, uma coisa diferente. É uma experiência imersiva: eu vou levar-vos comigo até aos Globos de Ouro", começou por frisar a humorista.

"É justo. Se eu tive de ir, agora é o mínimo que os ouvintes tenham de ir também. No fundo, são eles os culpados disto porque começaram a achar muito engraçado o 'Extremamente Desagradável' e mandaram para um amigo e para outro", gracejou Joana Marques na rubrica do programa "As Três da Manhã", da Rádio Renascença.

A humorista analisou os vários discursos dos vencedores e a prestação das várias caras da SIC que entregaram os galardões.

Joana Marques recordou ainda o momento em que foram anunciados os nomeados na categoria de Entretenimento. "Nos nomeados tínhamos Vasco Palmeirim, Filomena Cautela, Ljubomir Stanisic, João Baião e Cristina Ferreira. (...) Ouviram aquelas três pessoas a bater palmas no Coliseu? Uma delas fui eu, mas rapidamente percebi que não estava a ser acompanhada", brincou.

"Devia haver uma regra que pedia aos participantes que nunca aplaudissem Cristina Ferreira. Eu é que tenho a mania de não ler as letras pequenas que estão no convite", gracejou.

Veja o vídeo:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.