com o apoio MEO
O MEO Energia ajuda-o a poupar. Simule aqui

Disney+ divulga lista de conteúdos disponíveis em Portugal no lançamento. "Mulan" chega ao serviço em dezembro

O Disney+, serviço de streaming dedicado a filmes e programas da Disney, Pixar e Star Wars, entre outros, vai entrar em mais oito países europeus, incluindo Portugal, a 15 de setembro.
Disney+ divulga lista de conteúdos disponíveis em Portugal no lançamento.

O Disney + chega a Portugal no próximo dia 15 de setembro e, no dia de estreia, ficarão disponíveis cerca de 600 filmes, mais de 100 séries e "inúmeros conteúdos originais e exclusivos".

Entre o conteúdo anunciado incluem-se os clássicos da Disney, todos os filmes da saga "Star Wars", mais de 30 filmes da Marvel, filmes e curtas-metragens da Pixar, documentários e séries da National Geographic, mais de 30 filmes e séries originais, entre as quais "The Mandalorian", e as 30 temporadas da série de animação “Os Simpsons”, com mais de 600 episódios disponíveis para os subscritores.

"O Rei Leão (2019)" e "Vingadores: Endgame", "Free Solo". "Hannah Montana" e "O Garfy Pergunta" também vão estar disponíveis na plataforma no dia de lançamento.

Já o filme "Mulan (2020)" ficará disponível no Disney+, como parte integrante da oferta para todos os subscritores, no dia 4 de dezembro.

"A partir do dia de lançamento, os fãs de super-heróis terão acesso a mais de 30 filmes Marvel incluindo 'Capitão America' e todos os filmes da coleção 'Vingadores', 'Black Panther', a coleção 'X-Men' e séries Marvel que incluem, entre outras, 'Agent Carter' e 'Os Vingadores Unidos'", avança a plataforma em comunicado.

Disney+ conquistou 50 milhões de subscritores em cinco meses

O Disney+ frisa ainda que o serviço de streaming "será a casa da saga Skywalker, disponibilizando os filmes 'Star Wars' desde o episódio I até ao IX". "The Mandalorian" é outro dos destaques - esta quarta-feira, nas redes sociais, a produção de anunciou que os novos episódios da série chegam a 30 de outubro ao serviço de streaming Disney +.

A partir do dia 15 de setembro, poderá ver ou rever mais de 20 filmes da Pixar, como  “Toy Story 4”, “The Incredibles 2: Os Super-Heróis”, “Carros” e “À Procura da Dory”.

O documentário da National Geographic “Jane”, nomeado para um BAFTA, o documentário “Dentro do Okavango” e a série “One Strange Rock” também estarão disponíveis no serviço.

Os clássicos como "Cinderela” e "A Pequena Sereia" estarão disponíveis no serviço, assim como "Frozen: O Reino do Gelo" e “Aladdin (2019)”. Além de "Phineas e Ferb" e “Violetta”, o Disney+ irá ainda "disponibilizar centenas de séries, curtas e especiais do Disney Channel".

"A Idade do Gelo", "Sozinho em Casa" ou "Avatar", de James Cameron, também vão fazer parte do catálogo.

Entre os conteúdos originais já anunciados, está ainda a série “High School Musical: O Musical: A Série”, "O Mundo Segundo Jeff Goldblum", "A Dama e o Vagabundo" e "A História da Imagineering".

O Disney+, serviço de streaming dedicado a filmes e programas da Disney, Pixar e Star Wars, entre outros, vai entrar em mais oito países europeus, incluindo Portugal, a 15 de setembro.

O serviço de streaming será lançado em Portugal, Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo em simultâneo, a 15 de setembro.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.