"2020: um ano tão [escolha e insira um adjetivo terrível aqui], que nem mesmo os criadores de 'Black Mirror' teriam conseguido imaginar… o que não significa que não tenham algo a acrescentar", frisa a Netflix, revelando que "Death to 2020" estreia-se a 27 de dezembro.

A produção é descrita como "um evento de comédia que relata a história do ano horrível que este foi (e talvez continue a ser?)". "Este especial histórico em estilo documental entretece uma narrativa através de algumas das mais famosas vozes do mundo, acompanhando filmagens verídicas dos 12 meses transatos", avança o serviço de streaming.

"Death to 2020", criado pelos produtores executivos Charlie Brooker e Annabel Jones, conta com a participação de Samuel L. Jackson, Hugh Grant, Kumail Nanjiani, Tracey Ullman, Samson Kayo, Lisa Kudrow, Diane Morgan, Leslie Jones, Cristin Milioti e Joe Keery.

Segundo a Netflix, "Death to 2020 é o evento de comédia catártica que jamais irá esquecer acerca do ano que gostaria mesmo de deixar para trás".

Veja o trailer: