Com estreia agendada para 22 de junho, na Netflix, a segunda temporada de "Luke Cage" regressa ao bairro de Harlem, em Nova Iorque, e o clube noturno local mantém-se sentre os cenários principais da série.

A música, e sobretudo o hip-hop e o R&B, prometem continuar a dominar a banda sonora das aventuras do super-herói "inquebrável" e o serviço de streaming já confirmou vários dos artistas que os fãs poderão ver e ouvir.

Gary Clark Jr., Rakim (que contribui com um tema original), KRS-One, Ghostface Killah, Faith Evans, Jadakiss, Stephen Marley, Esperanza Spalding, Christone “Kingfish” Ingram, Joi e DJ D-Nice são os nomes com atuações confirmadas no Harlem’s Paradise.

Os já habituais Adrian Younge (Black Dynamite) e Ali Shaheed Muhammad, dos A Tribe Called Quest, têm regresso confirmado nesta segunda temporada.

"Pode um homem salvar a comunidade? E nesta luta poderá ser 'consumido' pelas trevas, aquelas contra as quais luta? Enquanto nasce um novo vilão e uma nova rainha ocupa o trono em Harlem, o herói inquebrável começa a ceder", avança o serviço de streaming em comunicado.

Veja o trailer da segunda temporada de "Luke Cage:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.