"Better Call Saul" regressa no início de agosto - a quarta temporada estreia dia 6 de agosto no Estados Unidos e chega a Portugal, à Netflix, no dia seguinte. Para promover os novos episódios, Bob Odenkirk, protagonista da série, decidiu fazer uma tatuagem temporárias junto às nádegas.

Durante a conferência nos  Television Critics Association, o ator de 55 anos, tirou as calças e mostrou ao público o desenho com um coração com o nome da sua personagem (Saul) e com a data de estreia do novo capítulo do spin-off de  "Breaking Bad".

"Better Call Saul" recebeu um total de 23 nomeações em três temporadas e três Globos de Ouro, além de outros prémios de Hollywood. A quinta temporada da série também já foi confirmada, revela a NME.

Nos Television Critics Association, o cocriador Vince Gilligan declarou que a quarta temporada, que estreia a 6 de agosto, é a melhor até agora, assegurando que as ligações com "Breaking Bad" serão maiores. "É uma tragédia que ele se vá tornar esse tipo de pessoa", indicou Gilligan. "Com quem vocês prefeririam tomar uma cerveja, com Jimmy McGill ou com Saul Goodman?".

Apesar do cruzamento entre as histórias das duas séries, Gilligan ou Gould não disseram se Walter White e Jesse Pinkman chegarão a aparecer na série irmã. "Irão ver algumas coisas", foi a única coisa que Gould adiantou. "Quero que a última descida da montanha-russa seja a mais arrepiante", disse Gilligan.

O painel comemorou o 10º aniversário da estreia de "Breaking Bad", habitualmente considerada uma das melhores séries de televisão de sempre. Em Portugal, as três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.