Segundo a Universal Music, o álbum distingue-se por ser um projeto colaborativo, no qual a britânica se juntou a vários artistas e produtores, do underground ao mainstream.
Major Lazer, Craig David, J Hus, Wilkinson, Jamie Jones, Sasha Keable, Novelist e MssingNo são alguns dos artistas que colaboraram com Katy B em “Little Red”. O álbum inclui ainda uma nova e inédita versão do single "Turn The Music Louder (Rumble)", com KDA, que alcançou o primeiro lugar do top de vendas britânico.
"Honey" é uma autêntica carta de amor às suas origens, explica a cantora. "Sempre adorei atuar em sítios como o Warehouse Project ou o Fabric", diz Katy B, sublinhando que sempre "quis ter novas canções que pudesse interpretar nesse tipo de concertos. Serve um pouco para lembrar às pessoas de onde venho."
"Este projeto tem uma grande importância para mim porque permitiu-me trabalhar com tantos artistas que respeito muito", resume. "Escrevê-lo foi um processo muito natural e espero que as pessoas gostem tanto de o ouvir como eu gostei de o fazer", conta.
Comentários