Os D.A.M.A. iniciaram o concerto com temas bastante aclamados e ansiados pelo público como “Tempo para Quê”, “Sinto”, “Às Vezes” e “Agora é Tarde”, músicas que foram cantadas em coro por todo o Campo Pequeno.
Numa segunda fase do espetáculo, a banda de Miguel Cristovinho, Miguel Coimbra e Francisco Pereira (Kasha), introduziu temas do novo álbum “Lado a Lado”, incluindo o single “O que lá vai”.
À medida que o tempo ia passando, o grupo fez questão de frisar, por variadas vezes, a felicidade que estava a sentir naquele momento, apelidando-o de “viagem rápida” que esperava que não terminasse.
Foi neste ambiente nostálgico e intimista que Mia Rose, mulher de Miguel Cristovinho, subiu a palco. Juntos, os artistas cantaram o tema da brasileira Ana Vilela “Trem Bala”, canção relacionada com o momento que o casal vive atualmente, à espera do primeiro filho. Mia Rose despediu-se do Campo Pequeno com o single “Sussurro”, em dueto com os D.A.M.A.
De seguida, a banda apresentou canções como “Deixa-me ir” e Tudo sobre Nós”, esta última dedicada “a quem já partiu”. Os temas “Não Comeces” e “Nasty”, igualmente presentes no novo disco, puseram os D.A.M.A. a dançar durante momentos, em coreografia no meio do palco, o que contagiou o público.
O segundo convidado da noite foi ProfJam, que veio cantar o single “Pensa Bem”, numa altura em que o Campo Pequeno não parava de dançar.
Temas como “Não Dá”, “Não Faço Questão” e “Era Eu” fizeram o público cantar em uníssono com a banda.
O concerto terminou com uma das músicas mais populares da banda, introduzida de uma forma muito direta “Nós somos os três desajeitados…”, disse Francisco Pereira (Kasha) ao público. “Balada do Desajeitado” fechou o espetáculo com “chave de ouro” e o público arrepiou-se com a emoção que os três demonstraram ao tocar este tema.
Todos abraçados, os D.A.M.A. despediram-se do Campo Pequeno a cantar “Portugal Allez” em coro com o público.
Comentários