Desde a estreia em 2019, a série de animação "Harley Quinn" tem sido muito elogiada pelo talento criativo e desafiar os limites com um tom mais adulto e sombrio na apresentação dos super-heróis e vilões da DC Comics.

Mas existem limites: uma cena em que Batman fazia sexo oral na Catwoman na próxima temporada foi censurada porque "os super-heróis não fazem isso".

Na troca de argumentos, a situação foi colocada de forma clara: "é difícil vender brinquedos se o Batman estiver a fazer sexo oral em alguém."

Estas revelações do produtor e co-criador Justin Halpern à revista Variety têm causado bastante repercussão entre os fãs e Zack Snyder resolveu entrar no debate.

Em choque frontal por causa da produção de "Liga da Justiça" depois de levar a cinema vários filmes sobre os super-heróis da DC Comics, o realizador partilhou uma arte esclarecedora de Danny Bags com Batman e Catwoman no topo de um prédio de Gotham e uma mensagem: "Cânone".

Outra contribuição foi a de Val Kilmer, que sucedeu a Michael Keaton como Batman no cinema, partilhando uma imagem ao lado da personagem de Nicole Kidman em "Batman Para Sempre" (1995) e a legenda "Ele faz ou não faz…?".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.