Ariana Grande não faltou ao primeiro dia do MEO Sudoeste, avança a revista Blitz. A cantora norte-americana assistiu ao concerto do seu namorado, Mac Miller, que atuou esta quarta-feira, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

A cantora que se estreou em Portugal em junho, no MEO Arena, acompanhou o concerto do rapper a partir do Palco MEO, não tendo sido vista no recinto.

Esta quarta-feira, 2 de agosto, Mac Miller fez a festa na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar. No palco MEO, o norte-americano voltou a mostrar ao público português o seu rap num volume que mexeu com o recinto.

Ao contrário do que aconteceu na estreia do rapper em Portugal, no Rock in Rio Lisboa 2014, o público não perguntou "quem é o Mac Miller?" e entoou alguns dos refrães mais populares. Durante aproximadamente uma hora, o jovem mostrou a sua habilidade em palco, com doses redobradas de energia a cada tema - foi verdadeiramente o vencedor do primeiro dia do MEO Sudoeste.

"The Divine Feminine", disco de onde foi extraído o tema "Dang!" (com Anderson.Paak), foi o ponto de partida do espetáculo no MEO Sudoeste. Mas também houve viagens ao início da curta carreira.

Conhecido por muitos como "o namorado da Ariana Grande", entre canções, o músico animou o público com várias piadinhas e uma mão cheia de palavrões. Provocador, Mac Miller também teve tempo para provar que é um romântico com "My Favorite Part", canção composta em conjunto com Ariana Grande - foi um dos momentos de maior comunhão entre o público e o rapper.

Depois do momento "fofinho",  chegou "Stay", com a multidão a alinhar na festa sem hesitações. E foi assim durante todo o concerto: Mac Miller sabe interagir com o público e conquistar e, durante quase uma hora, o rapper provou que, apesar da curta carreira, sabe comandar um espetáculo e garantir a animação num festival.