Esta semana no Popcorner, conversamos com o realizador Augusto Fraga e com o elenco de "Rabo de Peixe", nova série portuguesa da Netflix que se estreia esta sexta-feira, dia 26 de maio. Veja o vídeo.
Plataforma mudou de nome na quarta-feira e com outra alteração que revoltou os sindicatos dos realizadores e argumentistas de Hollywood, bem como fãs de cinema.
O Teatro Ribeiragrandense, nos Açores, acolheu a antestreia da série “Rabo de Peixe” como se fosse “uma festa”, com a população a contar com a produção da Netflix para dar “uma reviravolta” na imagem da vila piscatória.
"Rabo de Peixe", a nova série portuguesa da Netflix, chega a 26 de maio e promete mostrar a pequena aldeia açoriana ao mundo. Antes da estreia, o SAPO Mag conversou com José Condessa, ator que protagonista a história, e com o realizador Augusto Fraga. Veja a entrevista no vídeo.
A série portuguesa “Rabo de Peixe”, que se estreia na quinta-feira na Netflix, resulta de uma “maneira diferente” de trabalhar, que depende mais de exigência e preparação do que de orçamento, disseram à Lusa o criador e a produtora.
Filmes ficam disponíveis na plataforma de streaming para celebrar a estreia nos cinemas de “Indiana Jones e o Marcador do Destino”. A grande surpresa é a inclusão da série "Indiana Jones - Crónicas da Juventude".
No ar desde de 1989, "Os Simpsons" é a mais longa série de animação da história da televisão. Se é fã de Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, prove neste quiz os seus conhecimentos.
Depois de ter estreado em exclusivo, em fevereiro, no Panda+, o Canal Panda exibe, a partir desta segunda-feira, 15 de maio, "Mecha Builders", o spin-off da "Rua Sésamo". Veja a entrevista do SAPO Mag com Olexa Hewryk, VP Animation Creative and Production da série.
"Atenção, cromos e cromas! A Devi e companhia estão de volta... e já são finalistas! Marquem na agenda: os últimos episódios de 'Eu Nunca...' estreiam dia 8 de junho de 2023", confirmou o serviço de streaming nas redes sociais.
A CNN defendeu esta quinta-feira, dia 11 de maio, a participação em direto de Donald Trump no programa "CNN Town Hall", após uma enxurrada de críticas de que o ex-presidente republicano usou esse espaço para repetir mentiras e lançar insultos.
Da Netflix ao Disney+ e Amazon Prime Video, as plataformas intensificam a disputa num dos setores mais intensos e lucrativos do setor de entretenimento.