Kelsey Grammer voltou àquele que é porventura o seu mais emblemático papel: o do psiquiatra Frasier Crane.
A série original de "Frasier" foi exibida entre 1993 e 2004 e era um spin-off da popular sitcom "Cheers, Aquele Bar", já que Frasier Crane era uma das personagens regulares na série com Ted Danson.
Frasier "nasceu" como personagem convidada no primeiro episódio da terceira temporada de "Cheers, Aquele Bar" em 1984 e o seu impacto e o talento de Kelsey Grammer prolongaram a estadia até ao fim da série de culto em 1993.
Alguns meses mais tarde, o psiquiatra mudou-se de Boston para Seattle para recomeçar a vida e partilhar o seu saber num 'talk show' de rádio, finalmente como protagonista: "Frasier" teve 11 temporadas entre 1993 e 2004, que ganharam 37 Emmys, quatro deles para Kelsey Grammer, tornando-se o 'spinoff' de maior sucesso comercial e artístico da história da televisão norte-americana.
"Frasier" ganhou agora uma nova vida, numa temporada de dez episódios, lançados semanalmente no serviço de streaming SkyShowtime.
Na nova série, Frasier Crane regressa a Boston para enfrentar o próximo capítulo da sua vida, com novos desafios para superar, novas relações para criar e um ou dois sonhos antigos para finalmente realizar.
Para além da nova série, todos os 264 episódios de "Frasier" também estão disponíveis na SkyShowtime.
O SAPO Mag viajou a convite da SkyShowtime.
Comentários