Situada no mundo diabólico de "The Boys", "Geração V" expande o seu universo para a Universidade Godolkin, a prestigiada faculdade de super-heróis onde os estudantes treinam para se tornarem a próxima geração de heróis, de preferência com fins lucrativos.

Esta quinta-feira, dia 19 de outubro, a Prime Video confirmou nas redes sociais que a série vai contar com uma segunda temporada.

Veja a publicação:

"Já se sabe o que acontece quando os super-heróis se tornam maus, mas nem todos começam por ser corruptos. Para além do típico caos universitário de encontros e festas, estes miúdos enfrentam situações explosivas... literalmente. Enquanto os estudantes competem por popularidade e boas notas, é evidente que os riscos são muito maiores quando há superpoderes envolvidos", resume a Prime Video.

"Quando o grupo de jovens descobre que algo maior e mais sinistro está a acontecer na escola, são postos à prova: serão eles os heróis ou os vilões das suas histórias?", questiona o serviço de streaming.

O elenco da série conta com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Marco Pigossi. Já Clancy Brown e Jason Ritter são os atores convidados, bem como Jessie T. Usher, Colby Minifie e P.J. Byrne, que regressam aos papéis de "The Boys".

Michele Fazekas e Tara Butters são as realizadoras e produtoras executivas da primeira temporada.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.