Na estreia de Atrás do Palco, o novo podcast do SAPO Mag, Roberta Medina revela algumas das exigências de camarins dos músicos, as situações de maior stress no Rock in Rio e destaca a edição de 20 anos do festival.
VSP AST (Vespa Asiática) tem um novo single ,"Aguarela", que conta com produção de Filipe Survival. Veja no vídeo a entrevista do músico com o SAPO Mag.
Na próxima temporada de "Homicídios ao Domicílio", Charles Haden-Savage (Steve Martin), Oliver Putnam (Martin Short) e Mabel Mora (Selena Gomez) vão viajar até Los Angeles.
Bluay arrancou 2024 com o single "Faz Bem", com Julinho KSD, e está a preparar um novo EP. Antes do lançamento, o músico conversou com o SAPO Mag sobre os primeiros passos na música e o sucesso "Louco", que conta com mais de 17 milhões de reproduções no Spotify. Veja o vídeo.
Atrás do Palco, apresentado por Tiago David, é o novo podcast do SAPO Mag sobre os bastidores do mundo da música. O primeiro episódio estreia-se no dia 13 de março.
A cantora Iolanda, com o tema “Grito”, venceu este sábado, dia 10 de março, a 56.ª edição do Festival da Canção e vai representar Portugal no 68.º Festival Eurovisão da Canção, em maio, na Suécia. Veja na galeria as imagens da final.
A cantora iolanda, com o tema “Grito”, venceu este sábado, dia 9 de março, a 60.ª edição do Festival da Canção e vai representar Portugal no 68.º Festival Eurovisão da Canção, em maio, na Suécia.