Em abril, celebra-se o 40º aniversário da revolução dos cravos. O Teatro Rápido, em pleno coração de Lisboa, convida-nos a testemunhar quatro micropeças temáticass.
Na apresentação das primeiras novidades do maior festival de música do mundo fomos convidados a deliciar-nos com um brunch preparado pelo chef José Avillez.
As mães estão sempre certas. Bom, pelo menos a mãe de Cícero Rosa Lins não poderia estar mais certa quando o batizou com um nome que significa “o que planta sementes”. Ele não só as planta, como as rega e faz romper.
O Festival Para Gente Sentada (FGS) com lugar em Santa Maria da Feira, apresentou nesta sua 10ª edição um cartaz com três nomes portugueses e os londrinos The Veils.
Em modo de vulcão em ebulição, a banda portuense entra no palco do Tivoli como figuras pretas, sem feições, acompanhados de um cenário florestal que rapidamente entra em Curto Circuito.
Música e direitos humanos. A segunda edição do Live Freedom, espetáculo da Amnistia Internacional, juntou ontem no palco do Tivoli BBVA, em Lisboa, Sérgio Godinho, Luísa Sobral, Batida e os também artistas Nuno Markl e Vasco Palmeirim.
No momento em que lança "Contramão", o seu sétimo álbum de estúdio, Pedro Abrunhosa fala-nos das suas influências musicais, de um país em marcha-atrás e da necessidade de saber resistir.