Os Concertos para Bebés com uma abordagem à música eletrónica estreiam-se em Portugal no domingo, disse hoje à agência Lusa Paulo Lameiro, da organização.
Uma nova versão da série de culto que se transformou numa saga cinematográfica de sucesso vai voltar ao pequeno ecrã em janeiro de 2017, na cadeia de televisão americana CBS.
Mariza é distinguida este mês, em Barcelona, com um dos prémios Ondas Especial, galardões atribuídos pela Radio Barcelona, desde 1954, que distinguem, anualmente, a atividade televisiva e radiofónica.
A RTP fechou acordo com a MEO, da Altice, para os conteúdos no cabo, o qual tem duração de três anos e traz "um enquadramento estável e previsível" para a empresa, disse hoje à Lusa o presidente, Gonçalo Reis.
"Allo Allo" ("Alô, Alô"), a série britânica de culto dos anos 1980, vai saltar da televisão para o palco do Teatro da Trindade, em Lisboa, a 11 de novembro, numa versão portuguesa com encenação de Paulo Sousa Costa e João Didelet.
Na nova fase da sua vida, o ex-apresentador do mais famoso programa de sátira quer manter-se longe dos holofotes e viver o quotidiano da forma mais tranquila possível.
A 31 de outubro de 1975 ouvia-se pela primeira vez "Bohemian Rhapsody" dos Queen. 40 anos depois, Brian May confessa que ainda ouve a canção no carro e...não é certamente o único.
Se gosta de ficar por casa com a sua mantinha, esta semana é repleta de estreias que o vão fazer viajar no tempo. E sim, pode começar a preparar os lenços de papel, o início do fim de “Downton Abbey” estreia esta terça-feira, 3 de novembro.
Entre os 51 endereços agora bloqueados encontram-se Tugaflix, Toppt, Ratotv, Torrentreactor, Tuga.io, Reformados.com, Moov7 e endereços sucedâneos do Pirate Bay.