Em plena quadra natalícia, dedicamos algum tempo à família na nova série de animação da Netflix e recordamos um amor maior do que a vida num clássico de Visconti.
O espetáculo que Paulo Furtado marcou para o dia de natal na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, está esgotado, tendo sido marcados mais dois, nos dias seguintes, foi hoje revelado.
O filme "As Mil e Uma Noites: O Desolado", de Miguel Gomes, ficou de fora da corrida para os Óscares, de acordo com a "short list" revelada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos.
O festival vai abandonar o espaço que o tem acolhido nos últimos tempos porque os proprietários de vários lotes decidiram avançar com a construção de diversos edifícios no local.
Até março, a Culturgest apresentará teatro, música, dança, exposições e associa-se à bienal Artista na Cidade, que se prolongará por 2016 com o bailarino, coreógrafo e encenador congolês Faustin Linyekula.