Com sucessivos escândalos pessoais e fracassos de bilheteira, Johnny Depp sabe que está muito em jogo com o próximo "Piratas das Caraíbas". Também Chris Hemsworth suspira pela chegada de mais um "Thor" e Zac Efron por "Marés Vivas" para darem outro rumo às carreiras.
Kurt Russell entra em dois dos maiores filmes de 2017, "Velocidade Furiosa 8" e "Guardiões da Galáxia Vol. 2", depois de uma carreira que começou há mais de 50 anos na Disney e que inclui vários títulos de culto.
O festival vai decorrer entre 3 e 14 de maio. A abertura é com "Colo", de Teresa Villaverde, o encerramento passa pelo concorrente ao Óscar de Melhor Documentário "I Am not Your Negro".
O realizador Guy Ritchie tinha outro ator em vista para ser o Rei Artur e também não estava convencido que Charlie Hunnam estaria à altura das exigências físicas do papel.
No fim do prazo foi evitada uma greve dos argumentistas que teria custado à indústria de cinema e televisão 200 milhões de dólares por semana, além de acelerar a transferência de espectadores dos meios tradicionais para as plataformas digitais.
Tinha 12 anos quando reparámos nela como a "filha" de Tom Cruise e Brad Pitt em "Entrevista com o Vampiro". Aos 20 conquistou fama como uma perfeita Mary Jane Watson em "Homem-Aranha". Eis os filmes mais marcantes de uma estrela que cresceu mesmo à nossa frente.
Estrela de cinema desde os dez anos, Emma Watson separou ainda mais a vida pública da privada depois da fazer de "O Círculo", que lida com os perigos da tecnologia e da transparência.
"A Bela e a Monstro" estreou há poucas semanas e ela já está de volta aos cinemas portugueses com o thriller "O Círculo": depois de muito tempo ao lado de Harry Potter e Ron Weasley na escola de Hogwarts, aos 27 anos Emma Watson aumenta o ritmo para se afastar do passado.
Alguns dos mais antigos filmes portugueses sobre o fenómeno da devoção religiosa ligada a Fátima, da década de 1920 e ainda do cinema mudo, vão ser exibidos em maio na Cinemateca Portuguesa, em Lisboa.