Tom Cruise tem a reputação de fazer tudo nos seus filmes e as proezas que existem em "A Múmia", que estreia esta semana, confirmam que é mesmo a estrela mais dedicada de Hollywood.
O filme de Jorge António, rodado parcialmente em Angola e um dos últimos de Nicolau Breyner, deverá ser exibido em várias províncias do país, apesar de as duas distribuidoras nacionais o terem recusado.
Liam Neeson fez 65 anos e não está a abrandar: ele é um dos atores que continuam a ser estrelas no cinema de acção musculada quando já podiam estar na reforma.
O ator não ficou contente com a decisão da Sony em disponibilizar "versão limpas" de palavrões e violência aos fãs que queiram comprar alguns filmes em formato digital.
"Beatriz at Dinner" é uma comédia realista feita muito antes do empresário Donald Trump chegar à Casa Branca, mas que agora está a ganhar outra relevância.
Foi Oskar Schindler, Michael Collins, Rob Roy e Qui-Gon Jinn antes de salvar a filha com os seus "talentos especiais únicos" em "Busca Implacável". Aos 65 anos, o ator irlandês Liam Neeson tem uma longa carreira e continua a ser um dos mais ocupados em Hollywood.
Dan Aykroyd culpou Paul Feig pelos custos excessivos do filme "Caça-Fantasmas" que tornaram inviável fazer a sequela, mas o estúdio saiu em defesa do cineasta.
Quatro filmes portugueses e uma coprodução nacional, entre os quais "São Jorge", integram o Festival de Cinema de Sidney, na Austrália, que começa hoje.
A festejar 50 anos, o cinema não seria o mesmo sem o rosto elástico, os olhos esbugalhados e a barba de Paul Giamatti, estrela de dezenas de filmes independentes e secundário de luxo dos blockbusters de Hollywood.
O cineasta britânico anunciou ter concluído as filmagens na Espanha e em Portugal de "O Homem que Matou Don Quixote", que começou a preparar há 17 anos.
Terry Gilliam considera de uma "ignorância sem sentido" as acusações de estragos ao Convento de Cristo, em Tomar, alegadamente feitos durante a rodagem do filme "O Homem que Matou Don Quixote".
No verão de 2016, o realizador Paul Feig fez uma nova versão de "Caça-Fantasmas" com mulheres que correu mal nas bilheteiras. Agora o ator do original atribui-lhe a culpa.