Os "prémios" destacaram a comédia com Will Ferrell e John C. Reilly à volta do detetive criado por Arthur Conan Doyle, mas aproveitaram a presença do presidente dos EUA em dois documentários. Melissa McCarthy conseguiu um feito único: ganhou Pior Atriz e foi perdoada na mesma cerimónia.
Kevin Hart, categorias atiradas para os intervalos, campanhas negativas, a Netflix a despertar invejas: eis o retrato da temporada de prémios que se tornou um pesadelo de relações públicas para a Academia dos Óscares.
“Roma" ou "A Favorita"? O SAPO Mag perguntou a algumas caras conhecidas portuguesas que apostas fazem para a grande noite, sem esquecer o impacto que os temas quentes do ano vão ter na cerimónia.
Este domingo é noite de Óscares, numa cerimónia marcada por avanços e recuos no seu formato e que poderá ter várias surpresas na lista de vencedores. Recorde todos os nomeados, as surpresas, as confirmações e as ausências da lista.
Foi desmentida uma teoria que se tornou popular nas redes sociais de que a atriz estava ausente do programa "The View" por causa da preparação para ser a anfitriã secreta da cerimónia.
Mítico e controverso filme de Stanley Kubrick é exibido por ocasião dos 20 anos da sua morte, antecipando a abertura do festival internacional de cinema.
Barry Diller, CEO da Paramount na década de 1970 e 1980, diz que os estúdios têm muito menos poder do que aquele a que sempre estiveram habituados e se não surgir um acontecimento existencial, os que "perseguem a Netflix são loucos".
Redes sociais aqueceram com a informação de que Armie Hammer estava nas negociações finais para ser o próximo Batman, mas o visado diz que ninguém falou com ele.
A atriz revelou um grande desconhecimento sobre os nomeados desde ano durante uma entrevista de balanço sobre "A Paixão de Shakespeare", que ganhou sete Óscares em 1999.
Nomeado pela primeira vez para as estatuetas, o ator tornou-se uma sensação nas redes sociais pelo genuíno entusiasmo com que tem aproveitado o mais possível a temporada de prémios com a esposa e a filha. E garante que não preparou discursos porque já se sabe quem vai ganhar.
Realizador de "Homem de Aço", "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" e "Liga da Justiça" não tem dúvidas sobre o impacto de Ben Affleck no mundo dos super-heróis.