Sempre ativo nas redes sociais, o realizador dos filmes "Guardiões da Galáxia" voltou a pegar num tema cinéfilo antigo e sempre controverso. As listas tornam-se sugestões para ver ou rever em tempos de quarentena.
Ator revela que todas as personagens que fez até agora foram criadas a pensar nele, mas havia uma que já existia e tinha as suas características físicas.
Na sua lucrativa estratégia de relançamento de títulos do legado de animação, estúdio recupera filme de 1973. Realizador do novo projeto já está escolhido.
A coreógrafa e bailarina Olga Roriz disse que os artistas "têm de aprender a reconstruir-se de forma criativa e positiva" para enfrentar a atual crise que teve um forte impacto no setor da cultura.
Antes do último adiamento por causa da pandemia, "spin-off" da saga "X-Men" já passou por outros contratempos, mas nem assim a Disney pode optar por lançá-lo nos seus serviços de streaming.
Em tempos de isolamento social, o SAPO Mag desafiou várias caras conhecidas a fazer uma lista com 10 sugestões para ocupar os seus dias em casa. Mário Augusto, jornalista da RTP, aceitou o desafio.
Após ler autobiografia "Apropos of Nothing", Larry David defende o realizador com que trabalhou num filme em 2009. Por sua vez, este diz que é apoiado por uma maioria em Hollywood que se mantém em silêncio com medo das repercussões profissionais.
Cry-Baby, Eduardo Mãos de Tesoura e Jack Sparrow são algumas das muitas caras com que Johnny Depp desafiou a imagem de "sex-symbol". A festejar 30 anos, "Quem Não Chora Não... Ama" foi o título em Portugal de um dos filmes que criaram a imagem de um ator louco e sedutor, quase sempre fascinante.
Foi ídolo "teen" na década de 80 e a interpretação de Charlie Chaplin confirmou que era um dos maiores talentos da sua geração. Problemas com a droga e a justiça quase lhe afundaram a carreira, mas fez um dos regressos mais incríveis de Hollywood e tornou-se a maior estrela da Marvel. Eis as imagens