
Na articulação entre o ‘heavy metal’ e a eletrónica reside a “magia do encontro”. O vocalista dos Ramp, Rui Duarte, adianta que todos estes pormenores vão ser abordados nos ensaios que as duas bandas estão a agendar.
“Está tudo em aberto. Apenas temos pequenas noções daquilo que queremos apresentar em palco, mas o limite do que pode ser feito ainda não foi estudado”, detalha Rui Duarte.
Por seu lado, João Nobre, dos Teraton, banda que formou com Pedro Quaresma, também ele ex-elemento dos Da Weasel, considera que existe a “missão” de integrar as distintas sonoridades das bandas para que não haja “diferenças abissais” de ambientes sonoros no decorrer do concerto no Palco Sunset do Rock in Rio-Lisboa 2012.
João Nobre adianta ainda que a reprodução ao vivo do último disco dos Tetraton [“As Cobaias”, 2010] resulta num espetáculo “mais denso” e “roça”, por vezes, “um ‘rock’ bem pesado”.
Para os Teratron, a presença no Rock in Rio-Lisboa 2012 é uma “oportunidade imperdível”, ainda por mais quando associada ao facto de terem sido convidados por “amigos de longa data” e para um Palco de “excelência".
Veja agora a entrevista conjunta feita ao Ramp e aos Teratron:
@Daniel Pinto Lopes
Comentários