Ao atingir esta impressionante marca, Jessie J entrou para o grupo restrito de artistas que alcançaram igual sucesso no Top britânico, ao lado de Take That, Lady Gaga, Katy Perry e Michael Jackson.

«Laserlight», que conta com a participação de David Guetta, foi retirado da Platinum Edition do seu álbum de estreia, «Who You Are», que já vendeu mais de 2.5 milhões de discosem todo o mundo.

Mas a sua caminhada para o domínio global não se fica por aqui: uma das mais importantes estrelas pop da atualidade, Jessie J chegou a nº1 em 19 países e já vendeu mais de 11 milhões de singles.

Só no Reino Unido, as vendas de «Who You Are» já ultrapassam o milhão de álbuns – o que se deve, em boa parte, aos dois incontornáveis singles, que lideraram todos os topes: «Price Tag» (que, só no Reino Unido, vendeu mais de um milhão de exemplares) e «Domino».

Entretanto, em estreia absoluta no nosso país, Jessie J prepara-se para participar no festivalSudoeste tmn, subindo ao palco TMN no próximo dia 5 de agosto,no mesmo dia em que atuam os Two Door Cinema Club.

Videoclip de «Laserlight»