O programa de rádio líder de audiências vai estar ainda mais perto dos portugueses com emissões ao vivo dentro de um carro ou de vários.

As pessoas interessadas em dar boleia ao Café da Manhãdevem inscrever-se no site da RFM, referindo as horas e locais habituais de partida e chegada do seu trajecto matinal.

Quando o primeiro carro chegar ao seu destino, logo outro condutor será vítima de Carjoking.

Segue-se mais um percurso com muita animação a bordo e quando este percurso terminar, o Zé, a Carla e o Nilton correm para outro carro e assim vão fazendo Carjoking das 7 até às 10 da manhã.

O director de programação da RFM, António Mendes, destaca o carácter irreverente e out of the box desta ação: «Vamos fazer o que nunca foi feito! Pelas suas caraterísticas inovadoras, o Carjoking só podia ser feito pela RFM.»

O Carjoking vai assaltar Lisboa nos dias 7, 9 e 17 de maio e o Porto nos dias 11 e 15 de maio.

A ação será comunicada através de uma campanha de publicidade, presente em rádio, televisão, imprensa, exterior, web e redes sociais na primeira quinzena de maio.