O novo Homem-Aranha foi mantido às escuras sobre a história de "Vingadores: Guerra do Infinito".

Tom Holland ganhou uma merecida reputação de ser tão mau a guardar segredos que os seus colegas de "Homem-Aranha: Regresso a Casa" não conseguirem evitar rir-se da sua falta de jeito para não dizer mais do que devia nas entrevistas para promover o filme.

Isto pode ser complicado quando se trabalha para a Marvel, que tem muitos segredos e gosta de os proteger, mas o ator também admitiu que o estúdio já descobriu o problema e tomou precauções: uma deles foi colocar o novato de 21 anos ao lado de um veterano nas entrevistas, como aconteceu na bienal D23 Expo em junho do ano passado.

Agora, Tom Holland revelou ao apresentador britânico Graham Norton que falar com ele sobre "Vingadores: Guerra do Infinito" ou "física quântica" ia dar no mesmo.

"Não me permitiram ler o argumento porque tenho uma tendência para dizer às pessoas o que tem, portanto não faço ideia do que acontece ou qual o tema do filme", explicou.

"A maior parte do tempo estou a representar uma cena com uma bola de ténis [que depois será transformada pelos efeitos especiais] e não me disseram quando perguntei com quem é que era suposto ser, portanto comecei a contactar os outros atores e a fazer a minha própria pesquisa", acrescentou.

Quando os realizadores Anthony e Joe Russo publicaram uma carta aos fãs para não revelaram nada sobre o filme, Tom Holland foi às redes sociais gozar que tinha sido feita originalmente a pensar nele.

"Vingadores: Guerra do Infinito" estreia a 25 de abril.

Veja o trailer mais recente.