A confirmação ainda não foi dada a 100% mas várias fontes dão como certa a notícia avançada pelo site Mashable: Jason Momoa vai ser o próximo ator a interpretar Eric Draven, o jovem que regressa dos mortos para vingar a morte da namorada no reboot que Corin Hardy ("The Hollow") está a preparar de "O Corvo".

O ator colocou na sua conta de Instagram uma foto com Hardy, que atualmente tem apenas em mãos aquele projeto, com as hashtags #sealthedeal, #greatnewstocome, #cantwaittotellittotheworld, #wearemarriednowfucker e #dreamjob, o que parece confirmar a notícia que alguns rumores já vinham dando como certa: a de que Momoa vai ser o próximo Corvo e que terá conseguido tornear a agenda de rodagem de "Aquaman" e de "Justice League" para encabeçar o elenco da fita.

"O Corvo" começou por ser uma banda desenhada de James O'Barr, que seria depois adaptado ao cinema em 1994 por Alex Proyas num malogrado "cult-movie" que provocou a morte do seu protagonista Brandon Lee num acidente de rodagem. Desde então fizeram-se três sequelas de que quase não reza a história (com Vincent Pérez, Eric Mabius e Edward Furlong) e uma curta série de tv, com Mark Dacascos no papel principal.

O projeto de fazer uma nova versão de "O Corvo" é longo e já teve vários realizadores associados, como Rob Zombie e Stephen Norrington. O projeto mais recente, que teve praticamente luz verde para avançar e depois acabou por cair em 2015, tinha Luke Evans no papel principal e F. Javier Gutierrez como realizador. Quando o último saiu de cena para realizar "Rings" foi então substituído por Corin Hardy, o que acabou por não impedir a saída do ator de "O Hobbit" devido aos atrasos no início da produção.

Jason Momoa está a conseguir somar papéis relevantes no cinema e na televisão: depois de ser Conan o Bárbaro no filme de 2011 e Khal Drogo na série de televisão "A Guerra dos Tronos", é o novo Aquaman nos filmes de super-heróis da DC Comics.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.