Eis uma das razões mais desconcertantes para fazer um filme: Josh Brolin gosta imenso de uma comédia romântica que Sandra Bullock e Ryan Reynolds fizeram em 2009 e isso teve um papel importante para aceitar a proposta para ser o Cable em "Deadpool 2".

"Era um fã secreto de 'A Proposta', já o vi vários vezes", admitiu à revista Entertainment Weekly.

"Disse ao Ryan tipo 'Não sei qual a razão e não sei o que significa isto psicologicamente, comportamentalmente ou emocionalmente, mas, sim, tenho uma espécie de fraquinho por ti'", concretizou.

A história anda à volta de uma executiva canadiana mal disposta a trabalhar em Nova Iorque (Sandra Bullock) que se vê na iminência de ser deportada por não ter condições de renovar o visto e decide "forçar" um dos seus colaboradores a casar com ela (Ryan Reynolds).

A começar logo por "Os Gonnies" (1985) e continuando por "Este País Não é Para Velhos" (2007) ou "Sicário - Infiltrado" (2015), bem como o recente "Vingadores: Guerra do Infinito", o ator de 50 anos construiu uma reputação de duro em vários filmes ao longo de décadas de carreira.

Por tudo isto, Ryan Reynolds ainda não parece acreditar que o colega viu a sua comédia romântica e acha tudo bizarro.

"Ele mencionou isso várias vezes, o que é esquisito para mim porque ele é tão duro. Nunca imaginaria isso.", disse o ator que interpreta Deadpool no mesmo artigo.

"Tipo ele finge que é todo tipo 'New Agey' às vezes e tudo isso, mas mesmo lá no fundo acho que o coração dele é feito de um pedaço de granito do Yosemite. Não acredito que por debaixo daquela carapaça dura esteja um anjinho doce que adora comédias românticas. Não acredito. Nem por instante", concluiu.