Era para ser uma grande surpresa no fim de cerimónia, mas o segredo foi revelado pelo TMZ: Warren Beatty e Faye Dunaway estão de volta aos Óscares.

Na cerimónia anterior, a pretexto dos 50 anos do seu filme "Bonnie e Clyde", as lendárias estrelas foram convidadas para apresentar o Óscar de Melhor Filme e acabaram por estar no epicentro da maior gaffe da história, quando uma troca de envelopes os levou a anunciar como vencedor "La La Land" em vez de "Moonlight".

Agora os finalistas são outros ("Chama-me Pelo Teu Nome", "Dunkirk", "Foge", "A Forma da Água", "A Hora Mais Negra", "Lady Bird", "Linha Fantasma", "The Post" e "Três Cartazes à Beira da Estrada"), mas parece que os produtores da 90ª cerimónia repetiram o convite exatamente para a mesma categoria na noite de 4 de março, colocando assim o episódio no passado e dando-lhes a oportunidade de corrigir a "má imagem".

E, provavelmente, gozar com o fiasco: já em janeiro, uma promoção para os Óscares mostrava Jimmy Kimmel, de regresso como anfitrião, a tentar ultrapassar o trauma, que parecia ter alterado toda a sua vida, com a ajuda de um terapeuta que no fim se percebia ser Warren Beatty.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.