
Numa transição do terror para a pura ação, o trailer de "M3GAN 2.0" foi divulgado esta quinta-feira, algumas horas após a sua exibição na CinemaCon, a convenção a decorrer em Las Vegas onde os estúdios de Hollywood apresentam aos donos dos cinemas as suas novidades para os próximos meses e anos.
Lançado em janeiro de 2023, o primeiro “M3GAN”, cujo título significa "Model 3 Generative Android", foi um fenómeno comercial (um orçamento de 12 milhões de dólares resultou em 180 milhões nas bilheteiras de todo o mundo) e cultural. É considerado o primeiro sucesso da geração TikTok, após um meme da dança de M3GAN ter gerado mais de 1,3 mil milhões de visualizações.
A história centrava-se numa assustadora robô humanoide projetada como uma complexa inteligência artificial - mas evidentemente não muito bem - para ser a companheira perfeita de uma jovem órfã.
Ao som de “It’s So Hard to Say Goodbye to Yesterday” (Boyz II Men) e “Ooops I Did It Again” (Britney Spears ), o trailer da sequela traz de volta a muito protetora robô, na forma surpreendente de uma Teletubbie de plástico e admitir que "houve alguns erros na minha programação". Até que surge uma rival capaz de fazer ainda pior do que ela no filme anterior e tem de voltar ao que era, mas mais forte, rápida e alta (o que permitiu manter a atriz Amie Donald, agora adolescente).
"Dois anos após o ataque de M3GAN, a sua criadora Gemma recorre à ressurreição da sua infame criação para derrubar Amelia, a arma de nível militar construída por um empreiteiro de defesa que roubou a tecnologia subjacente a M3GAN", resume a apresentação da sequela.
Além de Alison Williams, Violet McGraw e Amie Donald, regressam do primeiro filme Brian Jordan Alvarez e Jen Van Epps, bem como o realizador Gerard Johnstone e a argumentista Akela Cooper. Novos atores no elenco são Ivanna Sakhno, Timm Sharp, Aristotle Athari e Jemaine Clement.
A estreia nos cinemas portugueses está confirmada para 26 de junho.
VEJA O TRAILER LEGENDADO.
Comentários