com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

XX/XY

XX/XY

XX/XY

XX/XY

A história passa-se na conhecida universidade de Sarah Lawrence, no início dos anos 90. Duas raparigas, Sam e Thea, conhecem o jovem artista Coles numa festa da faculdade. A atracção é mútua e imediata e os três acabam a no...

A história passa-se na conhecida universidade de Sarah Lawrence, no início dos anos 90. Duas raparigas, Sam e Thea, conhecem o jovem artista Coles numa festa da faculdade. A atracção é mútua e imediata e os três acabam a noite na mesma cama. À medida que a tríade continua a explorar as fronteiras sexuais da sua amizade, vê-se confrontada com uma proximidade cada vez maior entre Sam e Coles, e com a crescente relutância de Thea face ao envolvimento dos três. Esta ligação amorosa a três acaba fatalmente por se dissolver, no meio de alguma luxúria, ressentimento e desconfiança. Dez anos mais tarde, as vidas de Sam, Thea e Coles rumam por caminhos completamente diferentes. Sam acabou de regressar a Manhattan, depois de ter estado em Londres a trabalhar e de ter terminado o seu noivado. Thea, tem um casamento feliz com Miles, com quem gere em sociedade um restaurante. E Coles faz filmes de animação numa agência publicitária e vive há cinco anos com Claire. Porém, um encontro fortuito entre Coles e Sam traz à tona o passado e faz com que Coles oscile entre o renascimento do amor por Sam e a sua relação com Claire. Coles é pela primeira vez na vida obrigado a confrontar-se e a tomar uma decisão que ou o aproximará de questões do passado que ficaram por resolver, e condicionará a vida que ele decidiu construir para si próprio.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.