com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

O Silêncio

Das letzte Schweigen

O Silêncio

Das letzte Schweigen

Uma jovem de 13 anos desaparece numa noite quente de Verão. A sua bicicleta é encontrada no exacto local onde uma rapariga foi assassinada à 23 anos atrás. A polícia suspeita que os casos estão ligados.

Uma bicicleta encontrada num campo de trigo. Uma rapariga desaparecida. Estará a História a repetir-se? Há 23 anos, uma jovem chamada Pia foi violada e assassinada neste mesmo local. Será que o mesmo aconteceu agora a Sinikka, uma jovem de 13 anos? Krischan, o inspector da polícia já retirado que liderou a primeira investigação, está convencido de que há uma ligação entre os dois crimes. Na altura, os seus esforços para capturar o assassino foram infrutíferos. Agora, e na companhia do jovem David, está determinado a apresentá-lo à justiça. Enquanto os pais de Sinikka estão presos num período traumático de espera e incerteza, o destino da sua filha abriu velhas feridas no coração da mãe da primeira vítima. E esta, por sua vez, tem a preocupante sensação de que um visitante da sua casa – um jovem simpático, casado e com dois filhos – é o assassino da filha. À medida que os dias vão passando, um calor insuportável vai-se abatendo sobre as modestas casas da localidade. E dentro de portas, um mundo antes intacto começa a desmoronar-se…

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.