com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

Era Uma Vez na China

Wong Fei Hung

Era Uma Vez na China

Wong Fei Hung

A trilogia de Tsui Hark retrata a vida de Wong-Fei-hung (1847-1924), o lendário herói popular chinês. Wong-Fei-hung era ervanário e devoto de Confúcio, tendo ficado conhecido pela sua perícia nas artes da guerra e pela luta contra a pobreza e a inj

A trilogia de Tsui Hark retrata a vida de Wong-Fei-hung (1847-1924), o lendário herói popular chinês. Wong-Fei-hung era ervanário e devoto de Confúcio, tendo ficado conhecido pela sua perícia nas artes da guerra e pela luta contra a pobreza e a injustiça. As três partes desta trilogia formam aquele que será provavelmente o último épico de kung fu. Final do séc. XIX. Por toda a China, sente-se a crescente influência do Ocidente. Os hábitos estrangeiros desvirtuam a ordem tradicional enquanto a introdução de armas de fogo no exército constitui uma ameaça à antiga arte da luta chinesa. Um novo comandante, em confronto com os colonizadores, força Wong Fei-hung a encerrar a sua escola de artes marciais pois considera-a uma ameaça ao seu poder.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.