com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

Bruno

Brüno

Bruno

Brüno

Brüno é um jornalista gay que trabalha no mundo da moda e é despedido de um programa sobre o tema na televisão do seu país, a Áustria, depois de o ter arruinado com o seu fato coberto a velcro. Depois de Borat, o desvario de Sacha Baron Cohen segue

Brüno é um jornalista gay que trabalha no mundo da moda e é despedido de um programa sobre o tema na televisão do seu país, a Áustria, depois de o ter arruinado com o seu fato coberto a velcro. Decidido a mudar a sua vida, segue em direcção aos Estados Unidos para concretizar o "sonho americano" e tornar-se no "mais famoso austríaco desde Hitler". Depois de Borat, o desvario de Sacha Baron Cohen segue o mesmo modelo de falso documentário e toma a América de assalto. O filme promete momentos delirantes com Brüno a espalhar o caos num desfile de Ágatha Ruiz de la Prada ou a entrevistar um ex-agente da Mossad e um palestiniano e chocá-los com a sua suposta crença de que o conflito que os divide é entre judeus e hindus.

Interpretação
Realização

Notícias relacionadas

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.