Apesar de não ter conseguido reunir as assinaturas e a documentação necessária para a sua candidatura, Kanye West continua a lutar e lançou um vídeo de campanha esta segunda-feira, dia 12 de outubro. Segundo a Variety, o artista deverá apenas aparecer nos boletins de voto na Califórnia, embora como candidato a vice-presidente.

No vídeo oficial da sua campanha, o rapper apela a orações para "restaurar a fé". "Qual é o destino da América? O que é melhor para a nossa nação, para o nosso povo? No que é que consiste a verdadeira justiça?", questiona o músico norte-americano, que aparece junto a uma bandeira dos EUA a preto e branco.

Para Kanye West, para "contemplar o nosso futuro e viver o nosso sonho", é "preciso ter visão". "Enquanto povo, vamos reavivar o compromisso da nossa nação para com a fé, para com aquilo que a Constituição chama de 'liberdade de religião' e isso inclui a oração. Através da oração, a fé pode ser restaurada", frisa.

"Temos de agir com fé e com o conhecimento de que estamos à procura dos objetivos certos", defende o rapper. "Eu sou o Kanye West e aprovo esta mensagem", finaliza.

Veja o vídeo:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.