Esta sexta-feira, dia 3 de dezembro, a Associação Sara Carreira lançou um novo álbum de originais de Sara Carreira. "A Minha História" conta com os temas do primeiro EP da cantora ("Vou Ficar”, “Para Não Chorar" com Nuno Ribeiro", “Sentimento”, “As Nossas Conversas”, “Penso Em Nós”, “Já Tou High" com Rogg e ”"Gosto de Ti" com David Carreira”).

"Leva-me a Viajar", na voz de Sara Carreira, e a versão "Leva-me a Viajar (Associação Sara Carreira Version)" também fazem parte do alinhamento do disco.

A nova versão do hino da Associação Sara Carreira conta com a participação de 30 artistas - André Sardet, Anjos, Aurea, Bárbara Bandeira, Bárbara Tinoco, Calema, David Carreira, Diogo Piçarra, Fernando Daniel, Ivo Lucas, Kátia Guerreiro, Mariza, Matias Damásio, Mickael Carreira, Nelson Freitas, Nenny, Nininho Vaz Maia, Paulo de Carvalho, Sara Carreira, Syro, Tiago Bandeira e Tony Carreira.

Os direitos gerados revertem na sua totalidade para a Associação Sara Carreira. "Este apoio é essencial para a concretização dos sonhos dos 21 jovens talentos que fazem parte da Bolsa Associação Sara Carreira, na sua formação para o futuro", frisa em comunicado.

Dar continuidade aos sonhos de Sara Carreira e homenagear o seu modo generoso de estar perante os outros é o desígnio e a razão de ser da Associação Sara Carreira que visa lançar sementes em talentosas crianças e jovens carenciados. "A Sara sempre foi uma jovem presente na vida de todos, que acreditava nos sonhos e lutava por eles com trabalho e dedicação. A Associação refletirá tudo aquilo que ela é e concretizará os sonhos de quem mais precisa", sublinha a família Carreira.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.