Filipa Galrão vai reforçar a equipa de "As Três da Manhã", da Rádio Renascença. A locutora vai substituir temporariamente Carla Rocha, que irá fazer uma pausa de seis meses por motivos pessoais.

A nova apresentadora do programa estreia-se ao lado de Joana Marques e Ana Galvão na próxima segunda-feira, dia 11 de janeiro. Recentemente, Filipa Galrão e Daniel Leitão estrearam "Manhã Manhã", formato das manhãs de sábado da Rádio Renascença.

Nas redes sociais, a estação de rádio adianta que Carla Rocha irá assumir um novo programa, apenas aos sábados. "A Filipa Galrão substitui Carla Rocha que, por razões de ordem pessoal, vai passar para o horário de sábado, entre as 7h00 e as 10h00", explicou a RR.

"Vou parar durante uns tempos porque preciso de educar a minha filha para a estabilidade emocional, para a calma, para ver o lado positivo quando as coisas correm menos bem", explicou Carla Rocha, frisando que quer "dar atenção a quem precisa mais neste momento".

A RR lembra que "Filipa Galrão começou o seu percurso no Grupo Renascença e concilia vários interesses aos quais se dedica com grande empenho". "É animadora de rádio, blogger, amante de livros e viciada em música. A maternidade, a educação e a ecologia, são também motivos de presença habitual nas redes sociais", remata.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.