com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

Viúva... Mas Não Muito

Married to the Mob

Viúva... Mas Não Muito

Married to the Mob

Michelle Pfeiffer, Matthew Modine, Dean Stockwell, Alec Baldwin e Mercedes Ruelh redefinem os valores familiares numa comédia hilariante e "irrecusável" sobre o mundo da Máfia (The Washington Post).

Angela DeMarco já não aguenta o seu estilo de vida. Frank, o seu marido infiel, é um gangster que sustenta a família com dinheiro sujo. Quando o padrinho da Máfia, Tony «O Tigre» Russo o mata, Angela fica livre para finalmente endireitar a sua vida, até ao dia em que o próprio Tony decide conquistar a viúva chorosa! Para dizer adeus de uma vez por todas à Máfia de Long Island, Angela terá de planear a sua fuga e recomeçar uma nova vida em Manhattan, onde rapidamente encontra um novo emprego e um novo namorado. Mas não é assim tão fácil dizer adeus à principal família do crime organizado! Tony não se cansa de a perseguir e continua determinado em fazer dela sua amante. Angela terá de escolher entre ajudar o FBI a prender Tony ou a passar o resto da sua vida presa às garras da Máfia.

Notícias relacionadas

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.