com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

A História do Amor

The History of Love

A História do Amor

The History of Love

E se um livro escrito antes da 2ª Guerra Mundial, numa pequena vila na Europa de Leste, fosse capaz de sobreviver a conflitos violentos, à passagem dos anos e atravessar continentes, para guiar a vida de três gerações diferentes?

Nova Iorque, século XXI. Leo é um idoso imigrante judeu oriundo da Polónia que vive com a memória do grande amor da sua vida. Apesar do seu passado doloroso, Leo navega os altos e baixos da vida com uma infatigável alegria e humor, acompanhado pelo amigo Bruno. Do outro lado da cidade, em Brooklyn, Alma está determinada a encontrar o homem ideal para a sua mãe. Sempre cheia de autocontrolo, Alma surpreende-se a si mesma ao apaixonar-se pelo seu atraente colega Misha, descobrindo assim o amor pela primeira vez. Nada parece ligar Leo e Alma, e no entanto... Desde a Polónia na década de 30 até Ellis Island, do Chile a Central Park, o manuscrito de "a mulher mais amada do mundo" vai viajar ao longo da história para unir os seus destinos.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.