com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

Perdido entre Dois Mundos

Les Deux Mondes

Perdido entre Dois Mundos

Les Deux Mondes

A aventura de um discreto restaurador de obras de arte entre um mundo paralelo onde tem de salvar uma tribo oprimida e o do presente para reconquistar a sua mulher.

Num mundo paralelo, na aldeia de Bégaméni, uma tribo oprimida faz evocações ao céu pedindo um salvador para libertar o povo de Zotan, um tirano canibal. Em Paris, o tímido e discreto restaurador de obras de arte Rémy, encontra o seu atelier inundado, perdendo grande parte do seu trabalho. E Lucile, a mulher, anuncia inesperadamente que o vai trocar por outro homem. Já na casa dos seus pais, em busca de conforto, quando está a servir café aos seus irmãos, Rémy é subitamente aspirado pelo solo e numa viagem pelo tempo chega até Bégaméni. Aí é recebido como o libertador que o povo espera, embarcando numa aventura imparável. Rémy fica entre estes dois mundos, o da sua ruptura com Lucile, e o da libertação de um povo, com a guerra contra as hostes de Zotan e os problemas de uma população que conta com ele.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.