com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

O Sonho do Guerreiro

Wong Fei Hung ji saam: Si wong jaang ba

O Sonho do Guerreiro

Wong Fei Hung ji saam: Si wong jaang ba

A trilogia de Tsui Hark retrata a vida de Wong-Fei-hung (1847-1924), o lendário herói popular chinês. Wong-Fei-hung era ervanário e devoto de Confúcio, tendo ficado conhecido pela sua perícia nas artes da guerra e pela luta contra a pobreza e a inju

A trilogia de Tsui Hark retrata a vida de Wong-Fei-hung (1847-1924), o lendário herói popular chinês. Wong-Fei-hung era ervanário e devoto de Confúcio, tendo ficado conhecido pela sua perícia nas artes da guerra e pela luta contra a pobreza e a injustiça. As três partes desta trilogia formam aquele que será provavelmente o último épico de kung fu. China, por volta de 1900, durante o governo da Dinastia Qing. A Imperatriz decide promover um torneio com o propósito de organizar lutas entre as várias nacionalidades que se estabeleceram na China. No entanto, o seu plano falha e são as várias facções chinesas que entram em confronto entre si.Wong Fei-hung viaja até Pequim para visitar o seu pai. Este está a lutar com o seu rival, Chiu Tin Bai, que está determinado a vencer o primeiro lugar no torneio.

Realização

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.