com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

O Pequeno Traidor

The Little Traitor

O Pequeno Traidor

The Little Traitor

A história da amizade entre um rapaz judeu e um militar durante a ocupação britânica da Palestina antes da criação do estado de Israel.

Palestina 1947, meses antes de Israel se tornar um Estado. Proffy Liebowitz, um rapaz militante de 12 anos, deseja apenas que os ingleses desocupem a sua terra, e com os seus amigos traçam constantes planos para aterrorizar os militares. Numa noite, após a hora do recolher obrigatório, Proffy é apanhado pelo sargento Dunlop, que em vez de o prender, acompanha-o até casa. Nas semanas seguintes cresce uma amizade entre ambos. Proffy começa a ver Dunlop como uma figura paterna e Dunlop, só e nostálgico, adora o corajoso rapaz. Juntos discutem vários temas e partilham segredos. Quando um dia os amigos de Proffy o seguem e descobrem que este tem visitado o inimigo, comunicam o facto às autoridades e Proffy é levado a julgamento público acusado de traição...

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.