com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

O Olhar de Ulisses

To Vlemma tou Odyssea

O Olhar de Ulisses

To Vlemma tou Odyssea

Um cineasta grego exilado nos Estados Unidos regressa à sua terra natal, Ptolemais, para a projecção do seu mais recente filme. Mas o interesse verdadeiro de A. reside na busca de três bobines lendárias do primeiro filme greg...

Um cineasta grego exilado nos Estados Unidos regressa à sua terra natal, Ptolemais, para a projecção do seu mais recente filme. Mas o interesse verdadeiro de A. reside na busca de três bobines lendárias do primeiro filme grego dos irmãos Manakis que, no começo do cinema, percorreram incansavelmente os Balcãs, gravando a história e os costumes da região, com um olhar longe dos conflitos étnicos de hoje. Essas imagens primitivas, jamais reveladas, existem realmente? E se existem, onde estão? Da Albânia à Macedónia, de Bucareste a Constança, descendo o Danúbio para o que era dantes a Jugoslávia, de Belgrado a Sarajevo, A. prossegue a sua busca do filme dos irmãos Manakis.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.